Política de Reclamações
DEVOLUÇÃO DE ROUPAS
- todos os produtos comprados na nossa loja online, que não foram ajustados de acordo com o desejo do comprador, podem ser devolvidos dentro de 14 dias após o recebimento - os produtos devolvidos devem estar em condições de revenda (não podem estar lavados, usados ou danificados)
- envie-nos os produtos inadequados juntamente com uma cópia da fatura para o endereço indicado na Lista de Reclamações, que pode imprimir AQUI
- se os produtos, incluindo a etiqueta original e a embalagem, estiverem em ordem, ou seja, sem sinais evidentes de qualquer desgaste ou dano, enviaremos imediatamente o preço de compra dos produtos para a conta que você forneceu, caso contrário, teremos que reduzir o valor devolvido pelos custos de restauração do produto ao seu estado original
- os custos de envio associados à devolução dos produtos são suportados pelo cliente
TROCA DE ROUPAS (preciso de outro tamanho, cor,...)
- é necessário devolver a roupa inadequada (ver DEVOLUÇÃO DE ROUPAS)
- fazer um novo pedido
GARANTIA E RECLAMAÇÕES (defeitos de fabricação das roupas)
- quaisquer reclamações serão resolvidas para sua satisfação através de um acordo individual com você e em conformidade com a legislação vigente
- todos os produtos oferecidos por nós têm garantia dentro do prazo legal
- envie-nos os produtos reclamados juntamente com uma cópia da fatura para o endereço indicado na Lista de Reclamações, que pode imprimir AQUI
- no menor tempo possível, você será informado sobre a forma de resolução da reclamação (reparo/devolução do dinheiro)
- O DIREITO A RECLAMAÇÃO NÃO SE APLICA A: desgaste dos produtos devido à natureza do uso normal, desgaste ao longo do tempo e danos aos produtos devido ao uso incomum ou danos causados pelo usuário (método de lavagem inadequado, etc.)
- se a sua reclamação for considerada injustificada, os produtos serão devolvidos a você por cobrança na entrega, às suas custas
Mais informações podem ser encontradas nos termos e condições.